Você mora em uma área rural? Você está longe de qualquer um dos nossos consultores locais? A Consultoria à Distância está disponível para famílias, equipes e organizações interessadas em receber consultorias sobre o Sistema de Comunicação de Troca de Figuras (PECS) e a Abordagem Educacional da Pyramid. Este serviço pode ser entregue a você de três maneiras: ao vivo remoto via internet, telefone ou revisão de vídeo. Para mais informações, entre em contato conosco soraia@pecs.com ou +55 (31) 993657937.

 

Consultoria Remota – Disponíveis

Consulta Remota ao vivo via Web

A consulta e o suporte remotos fornecem feedback imediato de um consultor especialista no conforto da sua própria casa ou sala de aula. Isso pode ser um serviço contínuo ou um serviço único. Durante este serviço de consultoria, os participantes terão a oportunidade de:

  • Demonstrar lições / atividades
  • Fazer perguntas e resolver problemas
  • Receber feedback específico sobre a implementação de habilidades
  • Assistir um consultor qualificado demonstrar conceitos para você e sua equipe
  • Auxiliar na tomada de decisões apropriadas baseadas em dados para seus alunos
  • Receber um resumo escrito das recomendações que foram discutidas

Consultoria por Telefone

Este serviço de consultoria é para um pai ou profissional que tenha questões gerais relacionadas ao Sistema de Comunicação por Troca de Figuras (PECS) ou da Abordagem Educacional da Pyramid. A consultoria pode durar 15 minutos ou 60 minutos e ser configurada com a frequência de uma vez por semana. Se houver perguntas específicas para o aluno, essa consulta poderá ser combinada com envios de vídeos. Se a consulta por telefone for um serviço contínuo, um breve resumo do telefonema será exibido.

I

Consultoria com Submissão de Vídeo

Para este serviço, um pai ou profissional envia um vídeo junto com as dúvidas. Um consultor da Pyramid analisará e fornecerá comentários sobre as perguntas enviadas e oferecerá recomendações relacionadas ao vídeo enviado. Feedback por escrito será fornecido via e-mail.